Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4686 repita:

Apartamento de 3 Dorm. 68,00 m² na Zona Leste de Teresina

Ref: Volpi, bairro Ininga - Volpi Art Residence, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 68,00 m²

Compartilhar:

R$ 444.398

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: Volpi

Endereço: Rua Desembargador Adalberto Correia Lima, 1358

Zona: Leste

Região: Nobre de Teresina

Bairro: Ininga - Volpi Art Residence

Condomínio: Volpi Residence

Área Útil: 68,00 m²

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

Volpi Arte Residence
Estágio da Obra: Em Obras | Início em: 2018 | Término em: 2022

Volpi

Descrição do Imóvel

Volpi Arte Residence

Foi inspirado no melhor da vida que surgiu o Volpi Art Residence. A mais nova obra de arte do Ininga, totalmente inspirada nos belos momentos que você merece viver. Aqui, cada detalhe tem um toque de bem-estar, qualidade e de modernidade. Prepare-se para admirar cada espaço e se surpreender com todo o conforto, lazer e segurança que só a Vanguarda Engenharia poderia criar para você.


UM LUGAR INSPIRADOR: ZONA LESTE DE TERESINA.
Viver bem é estar na Zona Leste, a região que mais se valoriza em Teresina. Viver bem é estar no Ininga. Um dos bairros mais promissores da capital do Piauí. Aqui, o crescimento e a qualidade de vida estão juntas, já que o Ininga é um bairro residencial, repleto de ruas e calçadas tranquilas, boa drenagem, e com vias asfaltadas de fácil acesso. A região, que se destacava graças à UFPI (Universidade Federal do Piauí) e a sua grande área verde, agora chama a atenção também pelas melhorias que vem recebendo e dos novos espaços comerciais, como supermercados, comércios, restaurantes e escolas que vem surgindo. E é em meio a tudo isso que está o Volpi.

 

É ISSO QUE DEIXA ESSA OBRA AINDA MAIS BONITA.
Viver aqui é estar em um dos melhores pontos do Ininga: em uma região tranquila, com vocação residencial e uma infraestrutura que garante boa drenagem. O Volpi Art Residence está localizado em um entrocamento de duas vias asfaltadas, livres de congestionamento e, por ser um prédio de esquina, todas as unidades possuem ótima ventilação cruzada. Morar aqui é mais do que aproveitar a vista em uma das regiões mais altas da capital. É estar em uma região consolidada e desejada por famílias e jovens que buscam segurança, lazer e conforto. O Volpi está estrategicamente localizado na esquina entre a Av. Desembargador Adalberto Corrêa Lima e Rua Cícero Carvalho.

 

É UM EMPREENDIMENTO, MAS PODE CHAMAR DE OBRA DE ARTE.
O Volpi Art Residence é uma homenagem à arquitetura plena e funcional idealizada pelo arquiteto Adriano Melo. Neste projeto, o técnico e o design se complementam em uma composição que traz o verde com destaque e um lindo mosaico homenageando o pintor ítalo-brasileiro Alfredo Volpi.

 

BONITO DE SE VER, MARAVILHOSO DE SE VIVER.
Aqui, a qualidade é vista em cada detalhe: na escolha do lugar, na idealização do projeto, na otimização dos espaços, no acabamento e na beleza da vista. Tudo isso está a seu alcance por um excelente preço, se comparado a outros empreendimentos lançados no mesmo período. Venha viver no melhor mirante de Teresina e com a melhor área de lazer da categoria. Venha para o Volpi.

 

UMA ÁREA DE LAZER DE SE ADMIRAR. O PRIMEIRO ROOFTOP DE TERESINA.
O Volpi Art Residence vem trazendo um novo conceito de área de lazer para Teresina: o rooftop. É aqui do alto que você, sua família e quem você mais gosta vai viver momentos de diversão e relaxamento em um espaço totalmente integrado, destinado para todas as idades e com áreas fechadas e abertas. Isso sem contar a vista: daqui de cima você vai poder admirar o dia e a noite de Teresina como em nenhum outro lugar.

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios


IMPORTANTE: As informações e valores divulgados no imóvel ou empreendimento neste web site, podem sofrer alterações sem prévio aviso. Em virturde dessa possibilidade, todas as informações e preços deverão ser consultadas e confirmadas por nossa equipe comercial.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue: (86) 99913-8008

Fones:  (86) 3224 -2991 |  (86) 99913-8008 Tim  (WhatsApp)
E-mail: atualimoveispi@gmail.com
Siga nosso Instagram: atual_imoveis

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Imobiliária

  • logo atual
     

Contato

  •   Rua Senador Cândido Ferraz, 749 - Loja 3 - Jóquei - Teresina - PI

  •   86 99913-8008 (WhatsApp)

  •   Seg a Sex das 09:00 às 17:30 | Sáb das 09:00 às 13:00

  •   Fale Conosco

www.atualimoveispi.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias